Com o objetivo de sempre oferecer qualidade vida com as melhores condições do mercado, o SSPMANO negociou, e o Hospital Samaritano vai ser o nome responsável pelo plano de saúde dos servidores.
A mudança da empresa prestadora de serviços de saúde será a partir do dia 1º de julho, quando se encerra o contrato com a São Lucas Saúde. “Os servidores só ganharão com a mudança, além do custo mensal que é bem inferior ao que está sendo pago atualmente, a categoria vai contar com um hospital moderno e completo”, disse o presidente Adriano José do Carmo Rosa.
O Samaritano possui mais de 1.700 médicos, 7 hospitais próprios – 2 em Campinas, 01 em Indaiatuba, Hortolândia, Paulínia, Americana e Santa Bárbara.
Para não ficar de fora da mudança do plano de saúde, o servidor deverá entrar em contato com o Sindicato, através dos telefones do sindicato ou pessoalmente. Não haverá custo adicional para confecção das carteirinhas, assim como também não haverá nenhum tipo de carência.
Cerca de 80% dos médicos que atendem na São Lucas Saúde também atendem no Samaritano e segundo informações desse total 30% desses profissionais já se desligou do São Lucas.
Segundo ainda o presidente, as negociações com o São Lucas estavam cada dia mais difíceis e os preços muito acima da realidade da categoria. A negociação visa o melhor para todos”, conclui.
Os servidores deverão receber os novos cartões para atendimento depois de 15 dias que passarem as informações necessárias para a migração do plano.
Pré-Venda
Todos os servidores que fizerem a opção de mudança de plano até o dia 25 de junho, serão incluídos a partir de 1º de julho sem carência nenhuma.
Veja a tabela com os valores.